O que a cor de cabelo pode causar na nossa imagem


Diferentemente do que muitas pessoas pensam, nossa imagem não é composta apenas pelo que vestimos, mas também por elementos como postura, entonação de voz, gestos, maquiagem, acessórios e cabelo, este último incluindo corte e cor. A cor certa de cabelo pode rejuvenescer nossa imagem em muitos anos e ainda ajudar a camuflar imperfeições; já a cor errada, pode nos dar alguns anos a mais, nos deixar pálida e ressaltar imperfeições; ou seja, pode sabotar muito nossa imagem como um todo. A seguir, selecionei para vocês fotos de celebridades com colorações certas e erradas de cabelo. Vejam a diferença enorme que cada coloração (certa e errada) causa na aparência destas mulheres. As colorações da esquerda estão erradas e as da direita estão certas.

OLIVIA PALERMO

140516

SANDRA BULLOCK

 140516a

KIM KARDASHIAN

140516b

CAMERON DIAZ

140516c

JULIA ROBERTS

140516d

JESSICA ALBA

140516e

RIHANNA

140516f

Viram que diferença? Nem mesmo as celebridades que são assessoradas constantemente acertam todo o tempo. Algumas erram propositalmente por estratégia de marketing, mas outras erram mesmo. Nem mesmo a linda e estilosa Olivia Palermo passou ilesa nessa questão. Portanto, se você é daquelas que não dá muita importância à cor do seu cabelo, talvez seja hora de repensar e refletir. Afinal, a cor do nosso cabelo tem grande impacto na nossa aparência, podendo deixá-la mais bonita ou sabotá-la completamente.

Paula Pianezzola

Executiva da área de projetos, formada em Administração de Empresas. Consultora de imagem e apaixonada pelo mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *