Look para trabalhar com calça flare


A calça flare, inspirada nos anos 70, justa no quadril e nas coxas e aberta próxima do tornozelo, é uma ótima opção para ajudar a equilibrar a silhueta de praticamente todos os biotipos. Quando usar este modelo, atente para a barra da calça, que deve cobrir todo o sapato. Preferencialmente use com salto, para alongar o shape. No look de hoje a minha flare em cor caramelo, super em alta, foi a base para a camisa estampada.

070616_MG_1230 070616_MG_1248 070616_MG_1262 070616_MG_1258 070616_MG_1264

Blusa: Gregory | Calça: C&A | Bolsa: Corello |Sapatos: Schutz | Brincos: Vika

Fotos: Nino Andrés

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

1 Comentário

  1. Luana Henn

    Muito linda!!!! Essa calça com uma blusa com renda fica simplesmente sensacional. Comprei uma blusa com renda guipir que estão super na moda também muito linda. E o legal desses detalhes é que são ótimos para chamar atenção a noite!
    E o legal também são as blusas em cropped pra utilizar durante o inverno com essa calça! Comprei uma na loja http://doklok.com.br e achei simplesmente demais!
    No post gostei muito dos sapatos e da bolsa também. Ótima dica para primavera e outono!
    Continue com esses posts lindos!

    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *