Ganhe uma pele hidratada com Máscara Facial de Maçã


Continuando com as receitinhas das máscaras faciais caseiras, hoje trago a máscara de maçã, indicada para equilibrar a hidratação da pele e renovar as células prejudicadas pelos efeitos nocivos do sol. Já falei sobre as máscaras de pêssego, abacaxi e abacate aqui no blog, todas com indicações diferentes para a pele. Muitas vezes não damos a devida importância aos tratamentos naturais, mas eles têm efeito sim, desde que feitos com regularidade. Lembrando, a receita foi retirada do livro Beleza Natural, da esteticista Roseli Siqueira. Anotem aí!

MÁSCARA DE MAÇÃ

1

PROPRIEDADES DA FRUTA: fonte de vitaminas A e C, cálcio, fósforo e ferro, além de ajudar no combate ao estresse físico e emocional.

INDICAÇÃO: ajuda a equilibrar a hidratação da pele e renovar as células prejudicadas pelos efeitos nocivos do sol.

MODO DE PREPARO: rale ½ maçã gelada e misture com 1 colher de sopa de farinha de trigo e 2 colheres de sopa de leite. Misture bem e aplique no rosto previamente limpo por 20 minutos. Retire com água mineral.

Quem fizer, compartilha com a gente aqui nos comentários o que achou!

Paula Pianezzola

Executiva da área de projetos, formada em Administração de Empresas. Consultora de imagem e apaixonada pelo mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *