Como usar o amarelo no trabalho


O amarelo é uma cor energética e está relacionada com inovação e novas ideias. Se a empresa onde você trabalha tem a inovação como um de seus valores, o uso do amarelo é um grande aliado. Além disso, essa cor ainda comunica motivação e otimismo. Portanto, se você trabalha com vendas, também é uma ótima opção de cor. Vejam agora algumas ideias para incorporar o amarelo nos looks de trabalho.

AMARELO NA ESTAMPA

A peça não precisa ser inteira amarela, o amarelo pode estar em uma das cores da estampa. E nesse look temos a clássica combinação do amarelo com o cinza, que sempre funciona muito bem. Sem dúvida, o amarelo é o ponto de cor dessa produção e ajudou a trazer iluminação à roupa.

221015_MG_0115

AMARELO NOS ACESSÓRIOS

Aqui o amarelo está presente na estampa do vestido, mas também na bolsa. Vocês não precisam se limitar somente às peças de roupa, podem usar acessórios amarelos também.

2010_MG_2510

AMARELO COM ACESSÓRIO COLORIDO

Ótima opção para trazer modernidade ao look. A bolsa com estampa floral colorida combinou muito bem com o vestido amarelo liso, deixando a produção superinteressante e feminina.

1911_MG_5491

AMARELO COM POÁ

O poá é uma estampa clássica e atemporal. Ao ser combinado com o amarelo, ganhou um super toque de modernidade, deixando o look bem equilibrado.

0311_MG_6622

AMARELO COM AZUL MARINHO

Temos aí uma combinação de inovação com credibilidade, já que esta é a principal mensagem transmitida pelo azul-marinho. Vejam que o amarelo é a cor de fundo do vestido, e ela optou por usar os pontos de azul-marinho da estampa para combinar a bolsa e a sandália. Sem dúvida, um look bem jovial, moderno e com um ar inovador.

2609_MG_2148

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *