Como usar a clássica estampa pied-de-poule


O pied-de-poule (do francês: pé-de-galinha) é sem dúvida uma das estampas mais clássicas da moda, ainda mais quando ela aparece nas tradicionais cores preto e branco. Inclusive, por esta estampa ser tão clássica e atemporal é uma ótima opção para usar no trabalho. Hoje na coluna trouxe algumas ideias de combinações e de looks para vocês se inspirarem. Na tabela abaixo, vocês encontram algumas combinações bacanas e que funcionam muito bem. Confiram!

01

ALGUMAS IDEIAS DE LOOKS

02 03 04 05 06 07 08 09 10

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

3 Comentários

  1. renata

    olá! ótimo post! adoro esta estampa, acho linda! vc acha que ela deve ser usada somente no inverno? posso utilizar camisa social com esta estampa em outras estações do ano? bjs e obg

    Responder
  2. Thais

    Olá. Se entendi corretamente a ideia é usar o pied de poule com outras estampas, correto? Se sim, gostaria de ver as opções indicadas como pied-de-poule com xadrez tantan, príncipe de gales, poá e com listras, pois as fotos são básicas, não tem com as opções que indicou.

    Grata,

    Thais

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *