Como transformar o look do trabalho para o happy hour


Nos dias corridos vivemos temos que otimizar tudo que podemos. E algo muito comum de acontecer é sair direto do trabalho para um evento ou happy hour, principalmente quando o fim da semana se aproxima. Há situações em que somos pegas de surpresa e acabamos não podendo nos arrumar pra sair. Mas, se já sabemos que vai rolar aquele happy depois do trabalho, não custa nada levar alguma peça a mais de casa e se trocar no trabalho mesmo. No post de hoje trouxe uma sugestão de como vocês podem transformar o look do trabalho nessas ocasiões. Confiram!

O look abaixo está superapropriado para o escritório. Para mudar esse visual, troquei o blazer pela jaqueta de couro, e o scarpin de salto médio por uma sandália de salto alto. A bolsa mantive a mesma, mas poderia ser trocada por uma clutch por exemplo. O blazer é uma peça bem corporativa e juntamente com o salto médio dá todo o peso da credibilidade ao look. Já a jaqueta de couro é uma peça bem informal e despojada, e além disso o couro tem um apelo sensual. Pra finalizar, nada mais apropriado para o ambiente noturno do que o poderoso salto alto. Vejam que mudando apenas 2 peças conseguimos um efeito visual bem diferente e super de acordo com a proposta do happy hour. Pra quem achar a ideia bacana, minha dica é sempre deixar um salto e uma jaqueta no carro, acessórios como brincos e uma bolsa pequena também são válidos. E lógico, um batom de cor mais vibrante como vermelho ou vinho também ajuda bastante.

2 1

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

4 Comentários

  1. Patricia Ribeiro

    Oi Márcia Tudo bem?
    Adoro o Blog, sempre me ajuda a montar meus looks de trabalho.
    Uma pergunta: De onde é essa saia MA-RA-VI-LHO-SA?!?!?!?1

    Responder
    1. Claudia Kather

      Oi Patricia, obrigada pelo email. Para a gente é uma grande satisfação saber que estamos agradando. Esta saia pegamos de um editorial de moda, apenas para ilustração. Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *