5 peças que não podem faltar em um armário clássico (parte 2)


Continuando o post 5 peças que não podem faltar em um armário clássico, hoje vamos à parte 2! Na parte 1 falei da importância de peças como o terninho, a camisa branca, saia lápis, blusa listrada e o vestido tubinho. Confira a seguir mais 5 peças para completar o seu armário clássico!

screen-shot-2016-09-24-at-12-02-38-am

TRENCH COAT: clássico dos clássicos, o trench coat funciona como terceira peça finalizadora do look e tem um visual super arrumado. Além disso, pode ser usado em qualquer época e estação do ano e de quebra ainda é um jeito fácil de sofisticar o visual.

CALÇA DE ALFAIATARIA: perfeita para os looks do escritório e também para sair, é só mudar os complementos.

WRAP DRESS: modelo prático, fácil de vestir, vai bem em diversas ocasiões e ainda ajuda a modelar o corpo e criar cintura.

CALÇA FLARE: calça perfeita para todos os biótipos, uma vez que a boca larga ajuda a equilibrar o volume do quadril.

CAMISA DE SEDA: por ser de um tecido nobre ajuda a deixar qualquer look sofisticado e com cara de arrumado.

Lembrando que um armário clássico é sempre composto de cores mais neutras e de peças mais lisas, pois elas combinam com tudo sempre. Dá pra investir em peças estampadas sim, mas geralmente as estampas também são com cores mais neutras. Em um armário clássico dificilmente vemos cores chamativas e vibrantes.

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *