3 ideias de looks com tubinho preto


Do time das peças clássicas, o tubinho preto nunca sai de moda e sempre vale o investimento. Pensando nisso, montei 3 sugestões de looks com a peça para 3 ocasiões diferentes: trabalho, festa e lazer. Vocês verão como uma peça pode ganhar efeitos completamente diferentes apenas variando os complementos e acessórios. Confiram!

TRABALHO

Tubinho preto + capa. A capa ainda está super em alta, portanto se você gosta invista em uma. É um jeito moderno de atualizar o look do trabalho ao invés de usar o blazer de sempre, e também ajuda a quebrar um pouco da formalidade do tubinho preto. Pra finalizar, um scarpin de salto médio e uma bolsa estruturada e colorida pra dar um toque de cor no look.

Tubinho

FESTA

Tubinho preto + estola. Pra quem não curti muito a estola, pode usar uma pashimina, funciona muito bem também. Nessas ocasiões de festa, é sempre bacana investir nas bolsas menores, como as clutches, e dependendo da formalidade da festa você pode investir nos acessórios com pedras e brilhos. Nessas ocasiões, dá pra carregar no brilho e nos acessórios.

Tubinho festa

 LAZER

Tubinho preto + trench coat. Lazer é lazer, é hora de usar peças confortáveis e despojadas. O tubinho por si transmite certa formalidade, por isso escolhi peças que dessem modernidade e descontração ao look como o mocassim, o chapéu panamá e a bolsa grande desestruturada. Pra finalizar, arrematei o look com o trench coat, outra peça do time das atemporais. Um look perfeito para um almoço de fim de semana, um passeio no shopping ou um encontro com as amigas.

Tubinho lazer

Paula Pianezzola

Executiva da área de projetos, formada em Administração de Empresas. Consultora de imagem e apaixonada pelo mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *