3 ideias de looks com saia lápis


Saia lápis é sempre um clássico do armário feminino e funciona muito bem para o trabalho. Hoje trouxe 3 propostas de looks com a peça e optei por criar produções de inverno, já que o friozinho está aí. Confiram!

LOOK 1

 Temos aqui o famoso preto e branco, sempre clássico também. Mas vejam que, apesar da escolha clássica das cores, misturei bastante textura no look com a renda da camisa, o couro da saia e a alfaiataria do casaco. Tudo isto atribuiu charme à produção e a bota de couro de cano longo deu a modernizada final!

Untitled

LOOK 2

 Nesta segunda opção também temos uma mistura clássica de cores: preto, branco e vermelho. Escolhi as botas num tom vinho para acompanhar a tonalidade da saia vermelha e não se destacar muito, o que de quebra ainda ajuda a alongar a silhueta. E o cardigã listrado em preto e branco tem o detalhe da rosa vermelha que combinou perfeitamente com a proposta do look, trazendo graça e delicadeza à produção e também equilibrando a mensagem sensual da cor vermelha.

Untitled1

LOOK 3

 E nesta terceira opção a ideia foi criar um look monocromático pra alongar a silhueta e colocar apenas um ponto de cor, que ficou por conta do poncho, uma peça super bacana pra investir e usar agora no inverno. Uma outra opção também, seria colocar uma bota vinho acompanhando a cor do poncho.

Untitled3

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *