VOGUE e ELLE levam para as bancas de maio o melhor da moda brasileira


As duas revistas mais importantes para o mercado editorial de moda nacional comemoram, nesse mês, seus aniversários com edições icônicas. A VOGUE comemora 40 anos da edição tupiniquim e logo tratou de rechear as páginas de maio com muitas histórias de todas as décadas de moda brasileira e internacional. A capa ficou por conta de Gisele Bündchen em clique totalmente nua para a dupla criativa de fotógrafos holandeses Inez & Vinoodh, que colaboram pela primeira vez para a revista. A top comemora 20 anos de carreira e nada menos que 80 páginas foram dedicadas a celebrar esta data. Imperdível!

Dias depois foi a vez da ELLE Brasil divulgar sua capa em comemoração aos seus 27 anos. Com discurso inovador e nunca antes visto entre magazines brasileiras, a capa é espelhada e faz com que cada pessoa, ao olhar para ela, se veja na própria revista. As três chamadas também anunciam um novo posicionamento: Love-se, liberte-se e divirta-se, propõem um novo olhar para a moda, com menos tendências e mais atitude, estilo e diversão. Afinal, moda é isso! A ELLE também deu voz a minorias, como a plus size, ao dedicar um editorial a Ju Romano, jornalista e blogueira do Entre Topetes e Vinis, principal blog brasileiro sobre moda para gordinhas.

ju-romano-plus-size-na-elle

Nós do MNT amamos e já estamos com as e duas edições em mãos! E você, já garantiu a sua?

Paula Pianezzola

Executiva da área de projetos, formada em Administração de Empresas. Consultora de imagem e apaixonada pelo mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *