Semijoias Herreira


Vocês acompanharam a nossa viagem por Milão? O post de hoje é para falar sobre outra marca de semijoias que estamos amando e usamos muito, a Herreira. Vocês já devem ter visto os aneis e brincos maravilhosos em nosso look do dia.

A marca, que já desembarcou em Milão, foi fundada em 2008, pelas sócias Josi Queiroz e Patrícia Caramaschi, com o intuito de suprir a carência do segmento de semijoias investindo em design arrojado para mulheres que gostam de consumir moda. Produzindo uma média de quatro a seis coleções por ano, três a cada temporada, ou seja, sempre com muitas novidades, a Herreira tem como prioridade a satisfação de seus clientes. “Atender clientes exigentes só é possível investindo em profissionais altamente capacitados e em materiais de qualidade, acompanhando ainda as principais tendências e pesquisas mercadológicas”, explica Patrícia, diretora criativa da marca.

O mais bacana é que você encontra uma variedade imensa de modelos, cores e banhos, agradando todas as mulheres e gostos. Nós elegemos algumas peças como as queridinhas do Moda no Trabalho, mas o fato é que dá vontade de ter uma de cada. Confiram!

HerreiraMNT

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *