Aprenda a amarrar o cinto em nó e modernize o look


Sabemos que os acessórios têm um grande poder de transformar qualquer look básico em descolado. Pensando nisso, nossa coluna de hoje traz um truque de estilo usando cinto. A proposta é amarrá-lo de uma forma diferente: em nó. Algo bem fácil de fazer e que dá um resultado super bacana e moderno, e você pode usar nos looks de trabalho e lazer.

O PASSO-A-PASSO

O passo-a-passo abaixo é de um nó bem simples, mas não por isso menos charmoso e moderno. Se você nunca amarrou seu cinto desta forma, pode começar com este nó.

Cinto1

OUTRAS MANEIRAS DE DAR NÓ NO CINTO

Se você já está mais familiarizado com a moda e com este tipo de amarração, pode usar e abusar dos nós abaixo.

Cinto2

INSPIRAÇÕES

Uma simples mudança no modo de amarrar o cinto já muda em muito o efeito de um look. Agora que você aprendeu a fazer um nó básico, é só usar a criatividade pra elaborar vários outros do seu gosto!

Cinto3 Cinto4 Cinto5 Cinto6

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *