Look total white com sobreposição


A Claudia escolheu uma combinação de peças com a mesma cor para mostrar que uma produção monocromática é fácil de ser montada e pode passear em diversos ambientes sem complicação.

O look total white surgiu da década de 1960, como já mencionamos algumas vezes aqui no MNT, e voltou através da coleção de muitos estilistas há algumas temporadas. As mulheres pegaram o gosto e continuam usando em produções cheios dotadas de elegância.

O branco é uma cor que deve ser usada com cautela para as mulheres de quadris largos e que estão fora do seu peso ideal. Ele amplia a silhueta e faz com que você ganhe algum quilinhos. No entanto, com um bom uso de peças, o uso é possível. A maneira que a Claudia usou para mostrar isso, foi através da sobreposição. O look é inteiro da Gregory e mostra também que em uma mesma marca é possível que a gente saia com o look completo.

A bolsa, também Gregory, traz a rusticidade na medida certa ao look. Ela é feita em couro trabalhado, com recorte a laser que leva um fundo dourado. Esse fundo quebra o branco excessivo do look e, junto com detalhes do tair na mesma cor, traz um equilibro de tonalidades, ainda que de maneira bem sutil.

2105_MG_3348 2105_MG_3359 2105_MG_3373 2105_MG_3367 2105_MG_3372 2105_MG_3370 2105_MG_3377

Look total: Gregory

Brinco Monica Di Creddo

Anel: Anarella

Fotos de Nino Andrés – email: ninofotografo@gmail.com

Produção de moda: Culture Lab

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *