Ícones de Estilo: Victoria Beckham


Pela primeira vez, uma personalidade do universo pop aqui no Ícones de Estilo do MNT. Ela ficou conhecida por ter participado do grupo Spice Girls que foi essencial para os anos 1990, mas vai além: é modelo, designer de moda e, claro, mulher do jogador David Beckham, com quem está desde 1997 e tem quatro filhos.

Victória Beckham está no Ícones de Estilo por um motivo: suas produções em tapetes vermelhos são marcantes e não há mulher que não deseja estar em seu lugar. Tira a atenção de fotógrafos por onde passa e, lá fora, é sempre citada como referência de estilo em revistas de moda.

Victoria sabe usar a sensualidade nos momentos certos e abusar da sobriedade quando lhe é pertinente. Mas até quando está aparentemente simples, ela chama atenção: jaquetas justas, calças capri e belos decotes fazem um jogo de esconde-revela que não deixa as produções da modelo ficarem vulgar. E também sabe usar uma boa peça de alfaiataria como ninguém. A Sra. Beckhan soube tirar o seu estilo dos anos 90 e trazê-lo para os dias atuais sem perder a identidade e de forma muito madura. Hoje, aos 40 anos, sabe dosar as peças curtas mostrando as pernas e escondendo os braços, ou vice-versa.

PautaVB

Muita gente não sabe, mas Victoria Beckhan tem uma marca própria de roupas muito conceituada, por sinal. Começou assinando acessórios e fragrâncias e hoje desenha a própria coleção. Não à toa, foi apontada por Anna Wintour (editora da VOGUE Americana), como uma das grandes descobertas da moda. Aposta em formas femininas e minimalistas assim como adapta peças do vestuário masculino para a marca como calças de alfaiataria e camisas. Tudo bem elegante e clean, do jeito que nós do MNT gostamos. Veja alguns modelos abaixo:

PautaVB3-1

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *