Hirondelle surge como opção de e-commerce fashion feminino


Tem coisa melhor do que comprar roupa com qualidade, preço justo e informação de moda sem precisar enfrentar as filas dos shoppings? Foi pensando nisso que a Hirondelle saiu do ambiente físico – a marca já teve lojas nos Jardins e no shopping Vila Olímpia – e ganhou as prateleiras virtuais, com uma coleção criada sob o comando da estilista Patrícia Jabour, que já passou por Reinaldo Lourenço, Bobstore e Huis Clos.

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A coleção é ideal para quem é segura de seu estilo pessoal, mas busca agregar informação de moda na roupa do dia-a-dia. Quem acompanha nossos looks do dia já percebeu que estamos encantadas com as peças, principalmente as de alfaiataria e as saias de couro PU que vestem bem e tem corte e caimento impecáveis.

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O site é intuitivo e vocês conseguem navegar por categorias, entre blusas, calças, vestidos e spencers. Destaque para as calças de alfaiataria que são o carro-chefe da marca. Ultraconfortáveis elas passeiam por diversos estilos e são um curinga no guarda-roupa de qualquer mulher. A Márcia já escolheu a dela, já viram?

Mas para fazer diferente, a Hirondelle vai além e ainda sugere peças mais ousadas, como as de animal print que prometem agradar todos os estilos, em especial o das fashionistas. Estampas étnicas e grafismos são outras das apostas da brand e que prometem ser sucesso nos looks de final de semana.

Gostaram da dica? Então acessem o site e boas compras!

Marcia Nakagawa

Executiva do mercado financeiro, formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão e Implantação da Qualidade Total e também em Finanças. Certificada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes SP e em Fashion Image & Styling pelo Instituto Marangoni de Milão. Amante da fotografia digital e moda.

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