Com maior preocupação em roupa prática, o Dress Down veio para ficar


A verdade é que estamos cansadas de estarmos produzidas o tempo inteiro, no salto todos os dias e com a maquiagem impecável durante toda a semana. Por mais que a gente ame estar “pronta”, chega uma hora que tudo o que queremos é uma roupa que atenda as necessidades do nosso corpo e entenda os sinais que ele dá.

A Happer’s Bazaar Brasil do mês de Abril sinalizou uma tendência que estamos vendo aparecer com frequência nas passarelas internacionais e já está chegando por aqui: o Dress Down. A tendência é quase um grito por conforto e praticidade que, convenhamos, deveriam estar como prioridade de todas nós antes de escolher a roupa.

2

Pense em tricôs confortáveis, casacos acolchoados e que, de fato, te esquentem do frio, tecidos tecnológicos que são usados para os que realmente precisam deles, o bom e velho par de tênis que dá o descanso providencial aos nossos pés e todos essas roupas feitas para facilitar a nossa vida estarão de volta daqui a um tempo. Desfiles como Stela McCarney, Marc Jacobs e Céline já apontaram a trend para os dias frios. Muito mais que tendência de moda, é uma necessidade da correria do dia-a-dia que se reflete no modo em que vestimos através de uma moda verdadeira e honesta conosco.

3

Claudia Kather

Executiva do mercado financeiro, formada em Comunicação Social – Propaganda e pós graduada em Marketing, com MBA em Marketing de Serviços. Apreciadora das tendências de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *